Pequenos negócios são uma Grande inspiração.

Viajando pelo interior da Louisiana, parei para almoçar no Don’s, um restaurante/mercearia à beira da estrada conhecido por suas carnes, temperos picantes e cracklins. Depois de suar um pouco com o molho realmente apimentado do sanduíche de Brisket, dei uma volta pela pequena loja que compartilha espaço com as mesas de jantar e balcões de comida.

Entre os diversos produtos, especialmente molhos picantes, me deparei com essa marca interessante, igualmente pequena e local, inspirada na tia do fundador: https://www.gourmetrdsauceco.com/

What’s the twist

O selo dourado ‘derramado’ sobre o pescoço da garrafa é fantástico. Apesar do uso generalizado desse conceito de selo, a marca consegue usá-lo de maneira a chamar muita atenção na prateleira e se destacar das inúmeras marcas concorrentes. Ideias inovadoras e disruptivas não são apenas sobre inventar algo inteiramente novo, mas de saber dar um toque especial a uma receita antiga.

Authorzehhenrique

VP of Branding and Retail at www.brainboxdesign.com.br Graphic Designer, Marketing and Consumer Strategy Specialist, Retail expert. Career focused on maximizing advertiser results through brand positioning projects, integrated communication campaigns, retail projects, and marketing consulting, creating clear guidelines for the correct execution of daily tactical plans. Corporate lecturer and trainer for over 20 years in retail trends, branding, and shopper dynamics. Vast experience in leading executive groups to international retail events such as NRF (National Retail Federation) and IFA (International Franchise Association). President of POPAIShop! Brazil between 2015 and 2016. Former-College professor for undergraduate and graduate courses.